Green Factor | Caso de sucesso

GreenFactor, projetos integrados e controlados com software PHC

CLIENTE

Green Factor

PARCEIRO

M2A

SOLUÇÃO

PHC CS Enterprise
PHC CS Web

MÓDULOS

Gestão, E-commerce B2C

DESAFIOS

Melhorar a gestão de processos e projetos internos
Ter um melhor controlo de stocks
Ter uma visão global do negócio

RESULTADOS

Gestão mais eficiente e integrada de projetos
Informação para gerir
Digitalização de documentação
Gestão integrada das várias áreas da empresa

Projetos integrados e controlados com garantia de informação

A Green Factor procurava melhorar a gestão de projetos e serviços, desde a sua criação até a conclusão, com maior controlo sobre prazos, recursos e custos. Além disso, era importante integrar as informações e processos relacionados aos projetos, como orçamentos, planeamento, gestão de recursos humanos e financeiros, de forma a ter uma visão global e coerente do negócio. A empresa também necessitava de garatir a monitorização e analise de indicadores de desempenho, obtendo insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas. Por fim, a gestão eficiente de documentos, como propostas, contratos, faturas e relatórios, era uma necessidade importante.

Queriamos desmaterializar todo o processo de produção com o mínimo papel a circular e queriamos que isso fosse possível com software.

Tadeu Alves - administrador

O objetivo para a Green Factor era muito claro: sermos flexíveis, termos uma solução robusta e conseguirmos dar informação de forma muito sucinta.

Marcelo Alves – M2A

M2A e uma implementação para flexibilidade e robustez

A M2A foi o Parceiro escolhido pela Green Factor desde 2016 para levar a cabo a implementação que visava criar um processo robusto e flexivel , permitindo que os utilizadores pudessem ter acesso a informação para controlo dos processos de produção. Um projeto que continua a evoluir e a acompanhar as necessidades de desmaterialização e gestão integrada da empresa.

Resultados

Com a implementação do software PHC, a Green Factor conseguiu atender a todas as necessidades, obtendo uma gestão mais eficiente, integrada e informada de projetos e serviços, além de uma melhor monitorização de indicadores e gestão de documentos.

Melhoria da gestão de projetos: a Green Factor obteve um maior controlo sobre seus projetos, desde o planeamento até a execução. Isso permitiu acompanhar prazos, recursos e custos de forma mais eficiente, garantindo a entrega dos projetos dentro do cronograma e do orçamento.

Integração de informações: Através do software PHC, a Green Factor conseguiu integrar informações e processos relacionados aos projetos, como orçamentos, planeamento, gestão de recursos humanos e financeiros. Essa integração proporcionou uma visão global e coerente do negócio, facilitando a tomada de decisões estratégicas.

Monitorização de indicadores de desempenho: com o software PHC, a Green Factor pode agora monitorizar indicadores-chave de desempenho de forma visual e intuitiva. Isso permitiu uma análise mais precisa e rápida do desempenho da empresa, auxiliando na identificação de áreas de melhoria e no acompanhamento dos objetivos estabelecidos.

Com o software PHC e esta solução conseguimos que o colaborador tenha a informação daquilo que será o dia de trabalho.

Tadeu Alves - Administrador

Digitalização e gestão eficiente de documentos: O software PHC proporcionou à Green Factor uma gestão mais eficiente de documentos garantindo a sua desmaterialização. Isso resultou em maior organização, facilidade de acesso e controle dos documentos, agilizando os processos internos da empresa.

No geral, a implementação do software PHC trouxe à Green Factor uma gestão mais eficiente, integrada e informada dos seus projetos e operações. Esses benefícios contribuíram para o aumento da produtividade, otimização dos recursos e melhoria da qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Os produtores deixam de estar preocupados com os processos administrativos, que esses, com o software PHC conseguimos resolver dentro de portas.

Tadeu Alves - Administrador

Sobre a Green Factor

A empresa Green Factor, SA, fundada em Junho de 2016, caracteriza-se por ser uma sociedade anónima com o objetivo de agregar, processar, expedir e agilizar os processos de encaminhamento e comercialização da fruta (mirtilos) de um grupo de produtores.

Fruto da conjugação destes quatro objetivos, um grupo de Jovens Agricultores, de diferentes origens académicas, etárias e profissionais, aproveitou o momento e os fatores mencionados e apresentaram um conjunto de projetos aos mecanismos de financiamento existentes e instalaram as suas explorações agrícolas, em Fruticultura, na cultura do Mirtilos.

Deste processo resultou um agregado de 33 produtores, que representam, à data 60 hectares de cultura em diferentes estágios de desenvolvimento, com alguns produtores já em ampliação das suas áreas de produção. As primeiras plantações ocorreram em Dezembro de 2012.

O ERP completo para a sua empresa

O PHC CS oferece-lhe 13 soluções completamente modulares. Isto significa que cada cliente pode escolher e personalizar as funcionalidades que melhor respondem às suas necessidades, de forma a construir um software de gestão à sua medida acessível em qualquer lugar.

logo phc cs advanced

Veja como o Software de Gestão PHC se adapta às necessidades do seu negócio e atividade

Peça já uma demonstração gratuita.







    Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

    Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.