29 de Novembro, 2023

Importação dos extratos bancários: diga adeus à importação manual e olá à importação automática

Numa empresa, cada minuto conta – principalmente quando se trata da gestão da tesouraria. Conseguir importar rapidamente os extratos bancários é simplificar a reconciliação bancária e ganhar tempo, precisão e eficiência. Como? Sem tempo para fazer a gestão de fundos de maneio por colaborador? Saiba como ganhar mais tempo ao efetuar o carregamento automático das contas de tesouraria.
A felicidade de uma pessoa ao realizar a reconciliação bancária com PHC CS Bank Connector

A tesouraria é um dos alicerces fundamentais de qualquer empresa e a reconciliação bancária o passo para conseguir controlá-la da melhor maneira.  

E sim, quem pensa que é impossível transformar o monstro da tesouraria num simpático urso de pelúcia, desengane-se: a reconciliação bancária evoluiu e agora é inteligente, automatizada e, sobretudo, rápida.  

Esqueça as tarefas dolorosas e intermináveis – como a análise de extratos bancários – porque temos a solução que vai libertá-lo para que o seu foco se mantenha no negócio, sem deixar para segundo plano o controlo financeiro de que precisa para crescer. 

E isto se tiver apenas uma conta bancária, se tiver duas ou três, o trabalho duplica ou triplica. 

PHC CS Bank Connector: simples e rápido na importação 

Alcançar a agilidade operacional é um objetivo comum a todos os gestores, e é por esta razão que o PHC CS Bank Connector é um aliado a ter em conta no controlo dos extratos dos bancos e uma grande ajuda para a simplificação da reconciliação bancária. 

Porquê? 

Primeiro porque permite estar conectado a todos os bancos europeus. Depois, além de possibilitar a visualização e análise dos movimentos bancários, esta ligação garante o acesso direto ao homebanking para importar extratos automaticamente para o software – e ainda dizem que não há mundos perfeitos. 

Em busca do tempo perdido 

Normalmente a reconciliação bancária pressupõe mais do que oito horas de trabalho por mês. Com o PHC CS Bank Connector e a rápida importação dos extratos e algoritmo inteligente, vai demorar muito menos do que isso. 

A regra é simples: quanto menos tempo for gasto na execução das tarefas através da automatização, mais tempo lhe sobra para ter tudo em dia, controlado e organizado.   

Trata-se de ganhar tempo e concentrar energia em tarefas que realmente importam e fazem a diferença no negócio. 

A Reconciliação Bancária nunca foi tão simples e rápida

Importe automaticamente os extratos bancários com PHC CS Bank Connector

.·. 

Mais do que importar automaticamente os seus extratos bancários, com o PHC CS Bank Connector é possível configurar a recorrência das importações de acordo com a preferência desejada.  

Sim, numa empresa cada minuto conta porque cada minuto que ganha é mais um passo dado rumo ao sucesso. 

Evolua a gestão da tesouraria ao simplificar e acelerar a Reconciliação Bancária da sua empresa com PHC CS Bank Connector. 

Com o software de gestão PHC, Querer é Poder 

 

 

A Reconciliação Bancária nunca foi tão simples e rápida

Importe automaticamente os extratos bancários com PHC CS Bank Connector

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.