29 de Março, 2021

Ganhe velocidade com a automatização de lançamentos contabilísticos

Passar dias e dias a lançar documentos na contabilidade é ainda uma realidade para muitos contabilistas. E porque requer conhecimentos específicos, não é uma tarefa que possa ser atribuída a qualquer colaborador.

Com PHC CS, configure o software para refletir automaticamente na contabilidade os documentos lançados no PHC CS Gestão (quer sejam compras, vendas, adiantamentos, recibos, pagamentos, depósitos bancários ou transferências bancárias), e reduza o tempo despendido pelo contabilista em tarefas rotineiras. E como esta integração é efetuada no exato momento em que grava o registo, seja em desktop ou em web, garante ainda que a informação contabilística está sempre atualizada.

Como trabalho prévio que precisa de realizar uma única vez, confirme que:

  • As séries de documentos, códigos de conta corrente e parâmetros de tesouraria, dos registos a integrar, estão preparadas para integrar automaticamente na contabilidade, e que estão identificados os diários e documentos contabilísticos a utilizar em cada caso;
  • As diversas contas de tesouraria têm identificadas as respetivas contas do Sistema de Normalização Contabilística (SNC);
  • Cada cliente e fornecedor tem preenchidas as respetivas contas SNC;
  • No ecrã de integração em desktop estão preenchidas as restantes contas a utilizar.

A partir desta configuração, os registos lançados pelos utilizadores do PHC CS Gestão vão dar origem a lançamentos contabilísticos do PHC CS Contabilidade, independentemente de estar a introduzir uma compra num telemóvel, uma fatura num tablet ou um talão de depósito no computador.

Ganhe mobilidade com PHC On, utilizando a integração automática de documentos, e obtenha ganhos imediatos para o seu negócio.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.