Junte-se a nós

Webinar Gratuito 

A sua empresa vai estar legal a 1 de janeiro de 2023?

Quer aumentar a rentabilidade e produtividade do seu negócio?

De 19 de setembro a 24 de outubro

Junte-se a nós

A sua empresa vai estar legal a 1 de janeiro de 2023?

Webinar Gratuito

14 de Abril, 2022

Sistema ERP integrado com o banco: menos esforços com mais automatismos

A solução? Conheça algumas das vantagens da integração do Software ERP PHC CS.

A gestão bancária, com todos os processos inerentes, exige às empresas cada vez mais tempo a realizar tarefas progressivamente morosas: do controlo de saldos e reconciliações bancárias, aos pagamentos. Trabalhos rotineiros e meticulosos, suscetíveis a erros e com pouco valor humano acrescido.

Entre estes desafios, a operação de pagamento nos softwares de gestão convencionais permanece um dos principais reveses, ao obrigar utilizadores a sair do software apenas para aceder ao homebanking para realizar esses mesmos pagamentos. Cenário comum que resulta em mais tempo gasto pelo utilizador e, frequentemente, tarefas em duplicado.

Gestão bancária mais simples e rigorosa

A simplicidade e rigor nas operações diárias são essenciais para garantir a sua correta execução. Para isso, é necessário um sistema ERP integrado que permita a automatização de muitos processos e, com isso, a concretização de todas as suas potencialidades – o objetivo do PHC CS: uma fintech integrada no software.

Através dos crescentes automatismos que o software oferece, de onde se destacam as transferências automáticas para fornecedores e funcionários, sem sair do PHC CS, é fácil garantir o cumprimento dos processos mais recorrentes, como o pagamento de vencimentos e de subsídios de refeição, aos colaboradores.

Para isso, o PHC CS permite colocar as transferências e débitos diretos SEPA no banco, incluindo o carregamento de cartões refeição de forma fácil, rápida, automática e totalmente segura, tudo isto dentro do software – disponível de momento para clientes Millennium BCP.

Saiba como.

Para pagamentos a Fornecedores, pode facilmente realizar uma transferência bancária on-line a partir do software. Se realizada com sucesso, o respetivo pagamento é processado automaticamente, regularizando o movimento na conta-corrente.

A partir do ERP pode, inclusive, importar do banco uma listagem de movimentos, para que seja realizada uma reconciliação automática com os movimentos que foram lançados no software. De uma só vez, o PHC CS analisa todas as contas bancárias existentes, reconciliando-as automaticamente com os movimentos registados no software, exibindo no momento da reconciliação, apenas as linhas com incoerências.

Descubra como realizar as reconciliações bancárias sem complicações.

Com as operações bancárias facilitadas e menos tempo dedicado a realizar tarefas administrativas, o PHC CS, enquanto sistema ERP integrado, garante um processo fiável e sem erros com pagamentos on-time. Um software de gestão desenvolvido para gerir melhor o dinheiro e investimentos, de forma mais rápida e com menos esforço via webservice, através de uma integração eficiente com o seu banco.

Quer aumentar a rentabilidade e produtividade do seu negócio?

De 19 de setembro a 24 de outubro

logotipo phc cs e millenium bcp lado a lado

Aproveite descontos exclusivos até 20% para clientes Millennium BCP

Seja contactado por um especialista e saiba mais sobre o ERP PHC CS

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.