Quer aumentar a rentabilidade e produtividade do seu negócio?

De 19 de setembro a 24 de outubro

Last call: Faça o seu investimento com o apoio dos fundos europeus

Com o PHC CS, a reinvenção da sua empresa passa pela evolução digital

O PPR disponibiliza 450 M€ para incentivar a transição digital das empresas

A digitalização é um fator de competitividade das empresas, razão pela qual deve aproveitar a oportunidade de financiamento que os fundos europeus proporcionam.


Os projetos focados na transição digital têm uma elevada taxa de aprovação, pelo que esta pode ser a melhor forma de inovar o seu negócio, sem recurso exclusivo a capitais próprios ou financiamento bancário.

O PHC CS é um ERP completo que lhe permite aproveitar as oportunidades emergentes e superar a concorrência, através da agilização e eficiência dos processos.

Os fundos europeus
disponíveis para o seu negócio

O PRR segue as estratégias e políticas nacionais, dando assim resposta ao nível europeu, a par das prioridades identificadas no que diz respeito à transição climática e digital. 
Estes roteiros estão divididos em três grandes eixos, a resiliência, a transição climática e a transição digital. 

A Linha de Apoio à Qualificação da Oferta é um instrumento financeiro, em parceria com o Turismo de Portugal, para a requalificação e reposicionamento de empreendimentos em atividade e/ou criação de estabelecimentos e atividades que financia projetos de turismo até 80% do montante total do investimento considerado elegível. 

Assumir Portugal como um país competitivo externamente e coeso internamente, assente numa estratégia focada nas pessoas, na inovação, na sustentabilidade dos recursos e no combate às alterações climáticas. As prioridades do Programa Portugal 2030 assentam em 8 eixos, cada um deles com os seus objetivos estratégicos: Inovação e Conhecimento, Qualificação, Formação e Emprego, Sustentabilidade demográfica, Energia e alterações climáticas, Economia do Mar, Competitividade e Coesão dos Territórios do Litoral, Competitividade e Coesão dos Territórios do Interior e Agricultura/Florestas. 

Esta medida tem como objetivo apoiar projetos individuais de PME que tenham em vista a sua internacionalização digital baseadas na implementação de tecnologias e processos associados à Indústria 4.0, introduzindo alterações na relação entre os vários intervenientes na cadeia de valor, bem como com o cliente. 

Webtalk ECO | PHC Software - Digitalização das empresas com recurso a fundos europeus

A transição digital é um dos pilares do Plano de Recuperação e Resiliência e esteve em debate, numa conversa moderada por Mónica Silvares e com a participação de Nuno Oliveira dos Santos, presidente da AD&C, João Dias, administrador da AICEP, Pedro Cilínio, diretor da área de Capacitação Empresarial IAPMEI, e Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software.
O digital é hoje incontornável, mas de pouco ou nada serve se não alavancar uma estratégia de negócio que o sustente. Rogério Canhoto ressalva ainda a necessidade das empresas terem de reunir três fatores que garantem a sua capacidade para acompanharem os atuais desafios: “tecnologia, pessoas e processos”.

Quais os benefícios de que uma empresa pode usufruir
através de um software de gestão como o PHC CS?

Mais de 35.000 empresas confiam diariamente na PHC

Quer saber mais sobre o PHC CS e os fundos europeus?

Deixe-nos os seus dados:






    Quer aumentar a rentabilidade e produtividade do seu negócio?

    De 19 de setembro a 24 de outubro

    logotipo phc cs e millenium bcp lado a lado

    Aproveite descontos exclusivos até 20% para clientes Millennium BCP

    Seja contactado por um especialista e saiba mais sobre o ERP PHC CS

    Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

    Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.