26 de Março, 2021

Exportação de listagens para Excel

Apesar de todas as vantagens inerentes à utilização de um software de gestão para otimizar processos, o Excel continua a ser uma ferramenta popular no mundo dos negócios.

Motivadas pela ideia de que as folhas de cálculo desempenham um papel importante na hora de partilhar informação sobre o negócio e/ou a apresentar/ analisar resultados a vários intervenientes, são muitas as empresas que, a par do software, continuam a usar esta ferramenta numa base diária.

Se se revê neste cenário, a boa notícia é que já é possível exportar de forma automática, balancetes, extratos de conta, movimentos de stock e dossiers internos diretamente do software para o Excel, em ambiente web.

Exportacao_excel_movimentos_stock1

As vantagens são óbvias: não só se livra do inconveniente de ter de realizar manualmente este processo, que tantas dores de cabeça certamente lhe dava (pela desformatação e erros associados), como passa a poder partilhar/analisar informação de forma muito mais simples, sem alterar a lógica do seu fluxo de trabalho.

Exportacao_excel_extrato_conta2

É como juntar o melhor dos dois mundos, beneficiando de claras vantagens em termos de produtividade, que aumenta, e riscos, que diminuem de forma considerável.

O PHC CS está mais conectado do que nunca com o exterior e é você quem ganha.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.