29 de Março, 2021

“Procura Avançada” ganha mais liberdade

Foram realizadas diversas melhorias de usabilidade em ambiente web, que tornam não só a aplicação mais fácil de trabalhar, como as opções mais intuitivas de encontrar e utilizar. As pesquisas são agora feitas ainda de forma mais simples e precisa. Passou a ser muito mais fácil e rápido criar filtros e procuras avançadas nos ecrãs principais, como o ecrã de Clientes, Artigos ou Fornecedores.

Por exemplo, no ecrã de Clientes é possível fazer uma pesquisa avançada com base em vários critérios, como filtrar apenas os clientes de uma determinada região ou com saldo igual ou maior a determinado valor.

IDIR190828_ UX_UI_filtros_procura_avancada_web_1

Assim, pode criar e guardar na pesquisa avançada diversos filtros, com diferentes regras, que podem ficar fixas ou ser ajustadas no exato momento da sua utilização. Pode ir escolhendo os seus critérios, e ao clicar no botão “Procurar”, observar os seus resultados.

IDIR190828_ UX_UI_filtros_procura_avancada_web_2

Anteriormente, ao clicar no botão “Procura Avançada” num qualquer ecrã principal, a pesquisa avançada minimizava uma série de informação, tornando a sua utilização por vezes um pouco confusa. A partir de agora, ao clicar em “Procura Avançada” a mesma é aberta, sem minimizar qualquer opção.

Os filtros disponíveis para este ecrã passam a estar acessíveis também dentro da caixa da procura avançada, assim como o botão “Adicionar Regra”, que passa a estar sempre visível, tornando possível adicionar várias linhas de regras sem que estas sejam preenchidas.

IDIR190828_ UX_UI_filtros_procura_avancada_web_3

Foi simplificada a funcionalidade da procura avançada, no PHC CS em ambiente web, e melhorada a sua experiência de utilização de forma a que não só a sua utilização seja muito fácil e intuitiva, como também possa encontrar rapidamente a informação que procura.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.