29 de Março, 2021

Lançar despesas através do seu smartphone é agora mais rápido do que nunca

Lance as suas despesas em qualquer local, sem complicações

Por ser um processo moroso, o lançamento de despesas é sempre deixado para último plano.

Por outro lado, a introdução de despesas a partir de um smartphone ou computador em ecrãs de pequenas dimensões era mais complicada do que o desejado. Acrescia a isto o facto de muitas empresas necessitarem de alocar a despesa a um centro analítico ou uma natureza, o que não era possível e obrigava a uma implementação por parte do Parceiro PHC.

Atualmente, a introdução de despesas passa a ser efetuada de uma forma mais simples, através de um interface renovado e otimizado para ser utilizado em smartphone. Para além disso, os colaboradores passam a ter a possibilidade de introduzir as suas despesas para um centro analítico e para uma natureza. A empresa ganha recursos financeiros, porque estes campos passam a estar disponíveis nativamente, sem qualquer implementação.

despesas_1

Com o layout de introdução de despesas alterado, agora já é mais fácil e percetível a introdução de uma despesa, tanto em ambiente mobile como também em computador. Para além desta melhoria, foi incluído no ecrã de despesas o campo “Centro Analítico” e “Natureza” (este último só está disponível em PHC CS Enterprise).

despesas_2

Com PHC CS Colaborador Web liberta a área administrativa de alguma carga processual, passando os colaboradores a terem a flexibilidade e autonomia necessária para efetuarem o registo das suas próprias despesas. Tudo isto com um visual mais apelativo, fácil de usar e com um Interface otimizado para qualquer dispositivo móvel.

Descomplique o lançamento das suas despesas, mantendo um registo sempre atualizado.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.