12 de Maio, 2021

E-Commerce B2B e B2C: gestão automatizada de preços

No eCommerce, a simplificação dos processos de gestão é uma das chaves para o sucesso de qualquer negócio, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Cientes de que definição de tabelas de preço e respetiva atualização pode representar uma tarefa complexa e morosa, pelo rigor que exige, desenvolvemos o “Assistente de Atualização de Preços” no E-Commerce B2C (anteriormente Loja Web) e no E-Commerce B2B (anteriormente Front).

Enquanto empresa que tem uma loja online tem, certamente, e não raras vezes, de atualizar os preços dos seus artigos – nem que seja quando decide fazer promoções ou campanhas sazonais –, tarefa que se complica quando existem vários tipos e categorias de artigos.

Quando realizada manualmente, esta tarefa acarreta não só dispêndio de tempo, que podia ser aplicado em tarefas mais produtivas, como pode ter implicações diretas na própria loja online, que fica indisponível por tempo indeterminado para os seus clientes.

Graças ao “Assistente de Atualização de Preços”, disponível tanto no E-Commerce B2C como no E-Commerce B2B, pode atualizar preços de forma simples e rápida, com a garantia da segurança máxima no tratamento e integração de dados no seu software de gestão.

Numa altura em que os consumidores estão cada vez mais exigentes e informados, nomeadamente comparando preços antes de comprar, ter esta tarefa automatizada impõe-se como imperativo, que lhe vai permitir destacar-se da concorrência e proporcionar uma melhor experiência de compra aos seus clientes.

Para saber como configurar e utilizar o “Assistente de Atualização de Preços” no Monitor de Atualização de Preços do PHC CS, veja o vídeo:

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.