29 de Março, 2021

Tire mais partido de campanhas com o PHC CS e-Commerce B2C

Um dos desafios de uma loja online é manter a atratividade dos seus produtos, conseguida muitas vezes através de promoções e campanhas de preço. Muitas vezes é difícil para o gestor fazer e configurar campanhas nas lojas online, exigindo-lhe alguns conhecimentos de meios digitais.

Com o PHC CS e-Commerce B2C, consegue facilmente configurar campanhas para os seus produtos, sejam eles descontos em determinados artigos ou famílias, códigos promocionais, quantidades oferecidas desse ou outros produtos, uma vasta lista de opções e oportunidades para fazer crescer o seu negócio.

CampanhasLojaWeb1

No exemplo acima, criámos um código promocional para o artigo do mês, a Guitarra Portuguesa, dando o devido destaque através de uma notícia no PHC CS e-Commerce B2C.

CampanhasLojaWeb2

Este código promocional tanto poderá estar disponível na loja, como poderá enviá-lo para os seus clientes através de SMS, newsletters, e-mail ou do PHC Notify.

CampanhasLojaWeb3

Bastará agora colocar o código promocional e o valor do artigo é imediatamente atualizado com o desconto da campanha.

CampanhasLojaWeb4

Poderá realizar variadíssimos tipos de campanhas, de acordo com os seus objetivos, em que tudo funcionará automaticamente, com base nas configurações que pré-definir.

No exemplo seguinte, definiu-se que o artigo tem uma promoção de 20% e optou-se também por ter visível o valor original cortado e, ao seu lado, o valor do produto já com a promoção aplicada.

CampanhasLojaWeb5

Para além da excelente experiência de utilização que o PHC CS e-Commerce B2C proporciona, esta permite também a otimização dos processos da sua empresa, uma vez que está totalmente integrada com o seu software de gestão.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.